sexta-feira, 12 de junho de 2015

Gilmar Dal Pozzo relaciona elenco para o jogo dessa sexta-feira


O treinador Gilmar Dal Pozzo relacionou 21 jogadores para a partida dessa sexta-feira dia 12/06 contra o Paysandu. Dentre os relacionados está o atacante Edno(foto), jogador de 32 anos, que mesmo antes de jogar já é tratado como a salvação da lavoura.

Ficam de fora desse jogo, o goleiro Saulo suspenso pelo terceiro amarelo, além dos contundidos, o lateral Marcilio e o meia Wellington Bruno. Os que não tem data para volta e compraram lote no DM, Zé Mario e Nem, obviamente ficaram de fora mais uma vez.

O recém regularizado Bismark vai pro jogo e pode virar titular, eu disse pode. O treinador deixou a duvida no ar, mas a verdade é que Erivelton deverá começar o jogo por estar mais entrosado.

Outro que está relacionado pela primeira vez é o lateral-esquerdo Igor Julião, mas esse fica no banco já que Dal Pozzo insistirá com Mauricio improvisado na posição.

Provável escalação do ABC. Gilmar; Reginaldo, Sueliton, Leandro Amaro e Mauricio; Fabio Bahia, Dedé, Erivelton e Ronaldo Mendes; Fabinho Alves e Kayke. 

Goleiros: Gilvan e Willian;
Laterais: Reginaldo, Igor Julião e Lima;
Zagueiros: Leandro Amaro, Suéliton, Maurício e Leonardo Luiz;
Volantes: Fábio Bahia, Dedé, Michel e Neto Coruja;
Meias: Ronaldo Mendes, Erivélton e Chiclete;
Atacantes: Kayke, Fabinho Alves, Bismark, Edno e Bruno Luiz.

Share:

3 comentários:

Lauro Duarte disse...

Entendo a sua decisão - para mim, também só política, uma vez que ainda NÃO abandonaram, criticaram e aceitaram, a decadência, a corrupção do famigerado Partido Político PT, uma desgraça maior do que a do também famigerado PSDB - mas ontem após a partida, quase todos da crônica (Não é possível que toda a crônica esportiva seja contra o ABC) foram unânimes em considerar como PIOR jogador da partida, o Sr. Erivelton. Também não gosto da atual direção do ABC, que considero omissa em todos os sentidos, principalmente na contratação de jogadores sérios e comprometidos com o clube, bem como não terem a decisão ACERTADA de não jogar mais no Frasqueirão e sim no Arena das Dunas. Teríamos tido muito mais vitórias, certamente. Infelizmente, o Frasqueirão já não é mais o mesmo para o ABC.

BetinhoABC disse...

RAPAZ VOCÊ DEVE ESTA LOUCO, 1º QUE O PIOR DA PARTIDA FOI RONALDO MENDES, DEDE, MAURICIO (MESMO IMPROVISADO), SUELITON. AGORA TUDO CAI NA CONTA DE ERIVÉLTON, ELE NÃO É NENHUM CRAQUE MAIS JOGA COM VONTADE. NÃO DEFENSOR DE NENHUM DOS GAROTOS SÓ ACHO INJUSTO TUDO SOBRA PROS DAS BASES ISSO É DE MUITO TEMPO. VOU DAR OUTRO EXEMPLO QUE OS CRONITAS ESTÃO FAZENDO JA PERCEBEU QUE TODA VEZ QUE BRUNO LUIS ENTRA NO JOGO E PAU PRA TUDO QUE E LADO PRA CIMA DELE, O CARA MAU JOGA E OS CARA DIZ QUE O CARA NÃO PRESTA FOI DESSE JEITO QUE QUEIMARÃO LÉO GAMALHO. E PRA FINALIZAR BRINCADEIRA VOCÊ DIZER QUE O ABC TEM QUE SAI DO FRASQUEIRÃO É PIADA DE MAU GOSTO LA É NOSSA CASA E DE LA NUNCA VAI SAI.

Lauro Duarte disse...

Para você, tudo bem. EU nunca mais porei meu dinheiro nem meus pés naquele campo. Cada um faz o que acha certo, nem por isso deixarei de torcer pelo ABC F.C.