quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Simule o sorteio para a Copa de 14

O site Ultra Zone (Clique Aqui) publicou hoje um simulador para o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 14. Lembrando que o sorteio acontecerá dia 06 de Dezembro na Costa do Sauípe na Bahia. 

Para quem não entende inglês eu vou explicando como funciona a brincadeira. A mecânica é simples, primeiro você clica em Simulate the Draw(Simule o Sorteio), o simulador aloca todos os países seguindo as regras que a FIFA estipulou para a formação dos potes do sorteio.

1- Clique em Simulate the Draw. 

Após isso vocês tem duas opções, ou clica em Sumulate the draw again(Simule o sorteio de novo), ou clica em Simulate the Standings(Simule os placares dos jogo). 

2-  Clique em Simulate the draw again.
3- Clique em Simulate the Standing.

Por fim você pode simular jogo a jogo e ver como serão os jogos e a possível final do seu sorteio. Ou então clicar em Random Score(Placares Aleatórios) que o simulador preencherá para você. Clicando em Clear(Limpar) você apagas todos os resultados.

4- Simule os jogos do seu sorteio e veja quem será campeão.
Só para a ter o gostinho do sorteio real, vamos ver quais seriam os 4 jogos realizados aqui em Natal no Arena das Dunas. 

Dia 13/06 Sexta-feira - Jogo 2 Grupo A - A3 França  x A4 Inglaterra
Dia 16/06 Segunda-feira - Jogo 14 Grupo G - G3 Chile x G4 Russia
Dia 19/06 Quinta- feira - Jogo 22 Grupo C - C2 EUA x C4 Itália
Dia 24/06 Terça-feira - Jogo 39 Grupo D - D1 Uruguai x D4 Portugal

Grandes jogos certamente. Vamos torcer que no dia do sorteio algo parecido ocorra e que aqui em Natal grandes jogos possam acontecer. Por enquanto só nos resta torcer. 

Acessem:
Share:

0 comentários: