sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Júnior Timbó não está irregular

Alguns torcedores do Papinha, vulgo Paysandu de Belém, criaram alguns boatos na internet de que um de nossos maestros, o meio-campista Júnior Timbó, teria jogado de forma irregular pelo ABC durante o segundo turno da Série B.

A informação foi veiculada em uma página da Série B no Facebook, porém, trata-se de uma inverdade. Os paraenses acusam Timbó de terem jogado por três clubes em Campeonatos Brasileiros de 2013, e a CBF só permite, no máximo, dois clubes diferentes.

Timbó realmente vestiu a camisa de três times na temporada, no entanto, apenas dois deles disputaram Campeonato Brasileiro. O primeiro time do meia em 2013 foi o Atlético Sorocaba, onde jogou o Paulistão, e logo em seguida saiu para defender o Águia/PA na Série C e o ABC na Série B.

Desta forma, não há nenhuma irregularidade na utilização de Júnior Timbó pelo ABC. E já era de se esperar, já que todos aqui sabem da grande competência que tem o Sr. Cléber Romualdo, dirigente que cuida exatamente destes assuntos no clube.
Share:

2 comentários:

Hugo disse...

Tem que vencer no campo e não no tapetão ou com especulações. Já na C, desejo boa caminha para D seus papinhas.

Breno Cardoso disse...

Isso é o que eu chamo de desespero, não consegue no campo e tem que apelar....


Só pra constar: da ultima vez que o Mãesandu foi rebaixado, em 2006, tentaram a mesma tática contra o CRB, mas sem sucesso