sábado, 11 de janeiro de 2014

Estreia perigosa mas dentro do esperado

Com gols de Schmoller para o ABC e Fael para o Palmeira, as duas equipes acabaram empatando no primeiro jogo de ambos no Campeonato Potiguar. 


A estreia do ABC no Campeonato Potiguar 2014 com tão pouco tempo de treinamento, não poderia ser diferente do que foi. De modo geral faltou o entrosamento e resistência física. Apesar disso o ABC fez um bom primeiro tempo, exatamente por ter tido folego, coisa que no segundo tempo faltou. Enquanto teve pernas o Alvinegro foi muito superior em relação ao Palmeira, atacando muito com Janilson e Elvis pelo lado esquerdo do ataque. As cobranças de escanteio foram as armas do ABC, que martelou muito até marcar seu gol Schmoller. O Palmeira não conseguiu chutar no gol. 

Na segunda etapa o Alvinegro se arrastou desde o primeiro minutos. O Palmeira acelerou o jogo nos contra ataques, marcando seu gol logo aos 4 minutos de jogo. Isso também não surpreendeu, já que todas as equipes do Estadual estão treinando a mais tempo que o ABC. Roberto tentou dar velocidade ao time com as entradas de Jeffinho e Marcilio, mas nada feito. O ABC se arrastando em campo nada fez.

Infelizmente a questão física/entrosamento ainda cobrará seu preço, quanto mais cedo o ABC se acertar nesses quesitos dentro de campo teremos um resultado positivo.

O empate em uma competição de apenas 6 jogos é algo perigoso, já que não há tempo para correções de rumos. Roberto Fernandes já planeja mexer no time para o próximo jogo contra o Alecrim. O jogo contra o Alecrim será quarta-feira dia 15 as 21:00hs. 

Ficha Técnica 

Palmeira 1 x 1 ABC
Estádio: José Nazareno, Goianinha/RN.
Data: 11.01.14

Gols: Michel Schmoller (ABC) e Fael (Palmeira).

Árbitro: Tarcísio Flores da Silva.
Assistente 1: Adeilma Lúzia da Silva.
Assistente 2: Carlos Roberto Gomes da Silva.  
4° Arbitro: Alciney Santos de Araújo.  

Palmeira: Messi; Cuiabá, Jobert, Tiago Bob e Nino; Assis, Juninho, Poty (Sheik) e Heimdrich; Quirino e Rael (Bruno Potiguar). Técnico: Sebastião Alves.

ABC: Bruno Fuso, Michel Schmoller, Gilson, Samuel e Janilson(Marcilio); Daniel Amora, Somália, Erivelton(Jeffinho) e Elvis; Diego Rosa e Luís Ricardo. Técnico: Roberto Fernandes. 

Share:

0 comentários: