sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O ABC contrata 4 jogadores

De ontem para hoje o ABC contratou mais 4 novos jogadores, um lateral-esquerdo, um meia atacante, e dois atacantes. O destaque entre os contratados é o atacante Beto, jogador de área que fez uma temporada muito boa pelo Avai, apesar de não ter feito tantos gols. 

Lateral-esquerdo Rayro de 28 anos estava disputando o Campeonato Paraense pelo Águia Marabá. O Águia já está eliminado do restante do Estadual por isso o atleta vem para o ABC apto fisicamente, restando somente a regularização da documentação. 

O meia-atacante Jefinho de 24 anos, estava no Duque de Caxias e ontem a tarde participou do treinamento realizado no campo de treinamento Alberi Ferreira Mattos. O atleta já está regularizado na CBF.

Atacante Beto de 26 anos, com passagens pelo futebol Polonês e Chinês, mais recentemente pelo Avaí e Atlético de Ibirama de Santa Catarina. Na ultima Série B Beto marcou apena 3 gols.

O outro atacante é Lynneker de 21 anos, destaque do Cruzeiro nas divisões de base. Como atingiu idade limite na base, o atleta terá a oportunidade de atuar no ABC e mostrar futebol. É uma aposta do ABC para a posição, irá disputar vaga com Alvinhos e os demais atletas com mesma característica.  

Share:

1 comentários:

Breno Cardoso disse...

Enquanto isso, Felipe Alves continua sendo emprestado