domingo, 12 de janeiro de 2014

Campinho e botões (Palmeira 1 x 1 ABC)

Olá galera, o ABC estreou no Campeonato Potiguar com empate e a partir de hoje vamos pegar o campinho e os botões para mostrar como o ABC jogou contra o Palmeira de Goianinha.

Mais uma vez Roberto Fernandes utilizou o esquema que ele normalmente vem aplicando por seus times, é o chamado 4-3-2-1. É o esquema da moda e que com jogadores certos, é um esquema muito ofensivo. 

Para o jogo contra o Palmeira o que vimos foi um time com um lado direito pouco efetivo ofensivamente e um esquerdo muito atuante. Schmoller na lateral direita não apareceu no ataque enquanto Janilson esteve bem no primeiro tempo. O 6 avançou bastante e aproveitou muito uma combinação com o meia atacante Elvis o da 10.

O meio campo no jogo não apareceu, o volante Daniel Amora preso na frente da área fez bem sua função, Somália a seu lado mas correndo quase que em todo o campo na faixa intermediaria e Erivelton que deveria distribuir o jogo mas que não conseguiu fazer isso. 

O ataque não funcionou a contento. O 9 Luís Ricardo ficou estático no centro do ataque não caiu em nenhum dos lados.  Diego Rosa da 7 ficou preso no setor direito, deveria aproximar do Luís Ricardo além de fazer a linha de fundo, mas isso não existiu. O Elvis, certamente o nome mais forte do ataque apareceu no primeiro tempo, apesar de apenas fazer jogadas de linha de fundo.

Neste jogo o ABC foi reflexo de um time que começa uma temporada. 
Share:

0 comentários: