sábado, 6 de julho de 2013

Flávio Boaventura deixa o ABC e Alemão chega

No início desta semana, surgiu a notícia de um suposto interesse do Náutico/PE no zagueiro Flávio Boaventura. O interesse se confirmou e o zagueiro irá para o clube pernambucano para jogar a Série A e Copa Sulamericana no restante da temporada.

Ele chegou ao ABC no início da temporada passada e era titular inquestionável na defesa Mais Querido, sendo um dos principais do time. O seu único defeito erakkj8 a cabeça quente.

Sem sombra de dúvidas, uma grande perda para time do ABC. FB passava mais segurança e os outros zagueiros tendiam a jogar melhor ao lado dele.

Na negociação, ficou acertado que o ABC receberá o pagamento de parte sa multa rescisória somada à cessão do zagueiro Alemão. Mesmo com a vinda deste zagueiro, outro reforço para a posiçã será necessário.

Sobre o zagueiro Alemão:

RAFAEL BERGER tem 27 anos e tem passagens por clubes como América/SP, Campinense/PB e estava desde o ano passado no Náutico/PE, onde jogou a Série A.

Além dele, contamos também com Lino, Gladstone, Mael, Leandro Cardoso e Vinícius, os dois últimos nunca passaram tanta segurança assim para a defesa Alvinegra.
Share:

0 comentários: