sábado, 6 de julho de 2013

Deu a logica em Natal

Com gol de Ricardo Jesus o Atlético Goianiense venceu o ABC em pleno Frasqueirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro é o lanterna com apenas dois pontos a seis do nível d’água.

Posso estar parecendo um derrotista, mas a verdade é que nesse momento estou estritamente sendo realista. Com um elenco de promessas, de eternas promessas, alguns falsos brilhantes e os poucos brilhantes sendo vendidos, o ABC não sairá da zona da degola

O ABC hoje é um time que não cria, existe um buraco no meio de campo. O Tony jogando ao lado do volante é pedir para não ter a menor chance de gol num jogo. É um time incapaz de ter chances reais de gol, jogar com três atacantes rápidos é uma atitude apenas protocolar de quem não tem respostas a falta de jogadores. A zaga é uma lastima, se não bastece termos zagueiros horríveis, o melhor deles é vendido. Preciso dizer mais algo. Para completar, os laterais são limitados.

Enquanto o Alvinegro jogar desta maneira, não há santo que dê jeito. Resta saber se Waldemar Lemos irá se tornar o professor pardal que promete ser, por enquanto o é. Jogar num 4-3-3, depois sem meia, depois com meia e três atacantes. Mexer no lanterna da competição é normal, mas tudo tem limite durante os jogos.  

Na próxima sexta-feira o ABC viaja até São Paulo onde enfrentará o Palmeiras no Pacaembú. O jogo será as 21:00hs.

Ficha Técnica

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN.

Arbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE).

Assistente 1: Cleriston Clay Barreto Rios (SE).
Assistente 2: Oberto da Silva Santos (PB).

4º Arbitro: Carlos José da Silva (RN).

ABC(0): Lopes, Thiaguinho, Vinícius, Lino e Guto (Diogo Barcelos); Edson, Bileu, Pingo (Geovani) e Tony (Gilcimar); Felipe Alves e Erick Flores. Técnico: Waldemar Lemos.

Atlético/GO(1): Márcio, Rafael Cruz, Artur, Diego Giaretta e Ernandes; Dodó, Robston (Diogo Campos), Marino e João Paulo; Anselmo (Ricardo Jesus(1)) e Juninho (Ednei). Técnico: Renê Simões.


Share:

0 comentários: