quinta-feira, 4 de julho de 2013

Deu a logica em Goiás

Pela Copa do Brasil, o ABC perdeu para o Goiás por 3 a 0 e o placar foi absolutamente justo. Os gols do Goiás foram de Walter, Amaral e Renan Oliveira. Para se classificar a 4ª fase,  o Alvinegro precisará vencer o Goiás por 3 gols de diferença ou mais, qualquer resultado inferior a isso não interessa ao Alvinegro. 

Pessoal, deu a logica. O Goiás é um time mediano pra baixo na Série A e o ABC é um time dos mais fracos da Série B. Um Goiás minimamente organizado venceria o ABC, por qualquer placar possível. É a realidade. 

Como milagres não se fabricam, eles acontecem. Vamos mudar o foco do ano para a Série B e a não falência financeira do ABC. 

O ABC volta a campo no próximo sábado(06) as 16:20hs, quando recebe o Atlético/GO no Frasqueirão. 

Ficha Técnica

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia/GO. 

Arbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG).
Assistente 2: Edilson Frasao Pereira (TO).
4º Arbitro: Bruno Rezende Silva (GO).

Goiás(3): Renan; Clayton Sales (Araújo), Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral(1), Thiago Mendes, Renan Oliveira(1)( Dudu Cearense) e Hugo ((Ramon); Erik e Walter(1). Técnico: Enderson Moreira.

ABC(0): Lopes; Thiaguinho (Mael), Flávio Boaventura, Vinícius e Guto; Leandro Santos (Lino), Bileu, Edson e Tony; Erick Flores e Felipe Aves(Jean Carioca). Técnico: Waldemar Lemos.

Nenhum comentário: