sábado, 15 de janeiro de 2011

Sábado de coletivo

Acabei de chegar do Frasqueirão, onde o ABC realizou o primeiro treinamento coletivo de 2011. Confiram os dois times do treinamento:

Time 1: Welligton; Totonho, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar; Basílio, Ricardo Oliveira, Pio(Jackson) e Cascata; João Paulo e Leandrão.

Time 2: Alex; Edson, Lucas, Alessandro Lopes e Renatinho Carioca; Bileu, Paulinho(Pio), Léo Olinda e Gabriel; Éderson e Ray.

O time principal que Leandro Campos montou nesse treinamento não me surpreendeu, eu já vinha comentando isso no meu twitter(@diegoivan1982). As únicas modificações que eu faria, e que Leandro fará com o tempo, é a saída de Tiago Garça e Leonardo, para a entrada de Irineu e Alessandro.

Os destaques, se é que posso destacar alguém de um treinamento, foram os jogadores do time 2. O meia Léo Olinda e os atacantes Ray e Ederson. Agora verdade seja dita, é a primeira movimentação com bola deste elenco, vamos aguardar a sequencia dos treinamentos.

Treinaram em separado, o goleiro Camilo que se recupera de uma cirurgia na mão, o zagueiro Irineu e o meia Jackson que no final do treinamento foi para o campo. 
Share:

0 comentários: