domingo, 16 de janeiro de 2011

Rapidinha do final de domingo

Edson no Grêmio

No final da noite pintou a noticia no Blog Fome de Gol: Edson do ABC foi vendido ao Grêmio/RS. A noticia ainda precisa ser oficialmente confirmada no site do clube, mas a negociação. 

Não sei se foi 6º sentido, mas na ultima terça-feira eu escrevia aqui no Blog, sobre a necessidade do ABC contratar mais um lateral direito. Tudo bem que foi apenas uma observação sobre o elenco atual do ABC, mas bem que eu poderia ter jogado na mega sena também, sem querer antecipei a negociação.

Amistoso em risco?

No site do River Plate do Uruguai não há qualquer confirmação sobre a viajem do clube ao Brasil, consequentemente a Natal. Muito menos no site da organizadora do evento. 

O diretor de eventos do ABC, Bruno Giovanni(@BrunoGiovanni), afirmou no Twitter o seguinte: “Segunda soltamos a programação completa e a mídia do inicio do ano do @abcfc

Vamos aguardar

Contra a abstinência só o vicio resolve

Amigos, pra quem gosta de futebol o ano só começa quando a bola rola de verdade. Nesta semana que começou hoje, a bola rolará (será?) em amistosamente na quarta. Uma boa pedida para aquela turma, que já não vê a hora gritar gol nas arquibancadas do Frasqueirão. Eu estou ansioso. Quarta-feira, as 20:30hs tem ABC x River Plate/URU.
Share:

0 comentários: