sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Resultado excepcional, o futebol foi ruim mesmo

O ABC venceu o Santa Cruz por 1 a 0, jogando fora de casa pelo Campeonato do Nordeste. O gol do jogo foi do zagueiro Tiago Garça.

Se o negocio era vencer, isso aconteceu, mas de longe, esse foi o pior jogo do ABC em muito tempo. Quase todo o time titular em campo, gol aos 5 minutos e nada mais. O resto do jogo foi só sofrimento, Renatinho expulso, bola na trave, show de Wellington e Leandro Campos passivo como sempre. Foi um teste para cardíacos.

Tudo bem que o Renatinho Carioca foi expulso muito cedo, mas mesmo antes da expulsão o ABC levava sufoco do Santa, por isso não justifiquemos o péssimo comportamento do time em campo por causa da expulsão. Foram 85 minutos de pauleira para os defensores. O João Paulo repetiu partidas como as ultimas e o Cascata apagadíssimo.

Pronto, resumi um jogo em que o ABC fez o que dele se esperava, vencer. Agora o Alvinegro está a 3 pontos da classificação no torneio Nordestino, mas não basta apenas classificar-se. Como o regulamento da competição determina jogo único nas semifinais e final, quanto mais bem classificado, o time jogará o mata-mata em seus domínios.

O Mais Querido volta a campo no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Salgueiro no Frasqueirão. O jogo começa as 17:00hs.

Ficha Técnica

Local: Estádio Arruda, Recife/PE.

Árbitro: Emanoel Diniz/PB.
Assistente 1: Jordane Reis/PB.
Assistente 2: Nilton Atanásio/PB.

Santa Cruz(0): Bagio; Gilberto Matuto, Everton Sena, L. Eduardo e Miller; Memo, André Paulino, T. Laranjeira e Natan; Gilberto e Jadilson. Técnico: Givanildo Oliveira.

ABC(1): Wellington; Lisa, Tiago Garça(1), Leonardo e Renatinho; Basílio, Bileu, Everton César e Cascata(Gabriel); João Paulo(Diego Padilha) e Ederson(). Técnico: Leandro Campos.

Photobucket
Share:

1 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Quando liguei a TV tive dois sustos: um bom e outro ruim ! O gol e a expulsão relâmpago de Renatinho.

Fomos bombardeados, mas ainda bem que tinha o "SAPO CORAL" no Arruda em favor do ABC ( kkkkkkk ).

É isso...

Até a próxima

José Leonardo