O ABC venceu o Santa Cruz por 1 a 0, jogando fora de casa pelo Campeonato do Nordeste. O gol do jogo foi do zagueiro Tiago Garça.
Se o negocio era vencer, isso aconteceu, mas de longe, esse foi o pior jogo do ABC em muito tempo. Quase todo o time titular em campo, gol aos 5 minutos e nada mais. O resto do jogo foi só sofrimento, Renatinho expulso, bola na trave, show de Wellington e Leandro Campos passivo como sempre. Foi um teste para cardíacos.
Tudo bem que o Renatinho Carioca foi expulso muito cedo, mas mesmo antes da expulsão o ABC levava sufoco do Santa, por isso não justifiquemos o péssimo comportamento do time em campo por causa da expulsão. Foram 85 minutos de pauleira para os defensores. O João Paulo repetiu partidas como as ultimas e o Cascata apagadíssimo.
Pronto, resumi um jogo em que o ABC fez o que dele se esperava, vencer. Agora o Alvinegro está a 3 pontos da classificação no torneio Nordestino, mas não basta apenas classificar-se. Como o regulamento da competição determina jogo único nas semifinais e final, quanto mais bem classificado, o time jogará o mata-mata em seus domínios.
O Mais Querido volta a campo no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Salgueiro no Frasqueirão. O jogo começa as 17:00hs.
Ficha Técnica
Local: Estádio Arruda, Recife/PE.
Árbitro: Emanoel Diniz/PB.
Assistente 1: Jordane Reis/PB.
Assistente 2: Nilton Atanásio/PB.
Santa Cruz(0): Bagio; Gilberto Matuto, Everton Sena, L. Eduardo e Miller; Memo, André Paulino, T. Laranjeira e Natan; Gilberto e Jadilson. Técnico: Givanildo Oliveira.
ABC(1): Wellington; Lisa, Tiago Garça(1), Leonardo e Renatinho; Basílio, Bileu, Everton César e Cascata(Gabriel); João Paulo(Diego Padilha) e Ederson(). Técnico: Leandro Campos.
1 comentários:
Quando liguei a TV tive dois sustos: um bom e outro ruim ! O gol e a expulsão relâmpago de Renatinho.
Fomos bombardeados, mas ainda bem que tinha o "SAPO CORAL" no Arruda em favor do ABC ( kkkkkkk ).
É isso...
Até a próxima
José Leonardo
Postar um comentário