sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Rapidinhas da tarde (21/08)

Por que?

Compulsando a lista dos relacionados do ABC p/ jogo contra o Bragantino, me bate um desespero danado quando vejo que o único meia relacionado para o jogo é o dublê de jogador Gedeon.

Será que Rodriguinho ou qualquer sub-18 não conseguem jogar melhor do que essa figura aí? Por que não pegar algum junior e colocá-lo a disposição?

Em certas horas é melhor investir no incerto do que insistir naquilo que comprovadamente está dando errado.

É Bosco e + 10!

Bosco foi apenado com a sanção mínima, consequência da infantil expulsão que sofreu na vitória contra a Portuguesa.

Com isso, ele será o dono da ala-direita no jogo de amanhã.

E por tabela a maior esperança de um resultado diverso do adverso.

De novo?????

Judas Tadeu vai (mais uma vez) convocar uma coletiva para mostrar as finanças do clube.

Não sei porque, mas começo a desconfiar dessa excessiva prestação de contas, pois ele já fez isso no final da Série B/2008 e logo após a eliminação precoce do Estadual/2009, fora que ele mesmo já cansou de despejar na imprensa que a situação financeira do ABC é precária.

Infelizmente me passa a impressão de que isso se trata de uma estratégia eleitoral para intimidar seus opositores que aspiram assumir o comando do clube.

Me parece ser um recado do tipo: “olha, o próximo presidente do ABC vai assumir tais despesas e arcará com os prejuizos no montante X”.

Ou seja, me parece ser uma tentativa de desestimular eventuais aspirantes ao cargo de dirigente do clube, induzindo-os a desistência de suas candidaturas e com isso deixando tudo como está.

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

1 comentários:

Diego Ivan disse...

Sobre a coletiva: Seria muita perversão se isso fosse verdade.

Acho desnecessário que se convoque coletiva para expor divida, parece é que Judas tem dificuldades de aglutinar pensamentos no ABC e por isso tem que tocar o terror para trazer de volta alguns insatisfeitos. Também pudera, depois de tantos atropelos e desmandos fica difícil que algumas pessoas ainda respondam a suas convocações.

É falta de comunicação. Já escrevi algo sobre isso, nos próximos dias publicarei.