sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Prévia da Rodada

A prévia da rodada chegou, e como sempre trarei todas as informações do jogo Bragantino x ABC, que será realizado em Bragança Paulista no próximo sábado as 21:00hs. O Bragantino é o 10º colocado com 26 pontos, faz uma campanha no mínimo irregular apesar da boa pontuação. O ABC é o 19º colocado na Serie B com 15 pontos e sem sombra de duvidas não faz um bom Campeonato Brasileiro. Confira aí o trio de arbitragem carioca sorteado para o jogo:

Arbitro: Luis Antônio Silva/RJ.
Assistente 1: Cláudio José de Oliveira Soares/RJ.
Assistente 2: Jackson Massarra dos Santos/RJ.
4o. árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza/SP.

A principal palavra no dicionário do técnico Marcelo Veiga do Bragantino é o ferrolho, ou seja, ele gosta de montar esquemas defensivos em suas equipes. O Bragantino não seria diferente, joga na defesa e sai em rápidos contra-ataques.

O técnico terá que mudar a defesa para enfrentar o ABC, os zagueiros Marcelo Godri, Carlinhos e Da Silva, estão suspensos com o terceiro amarelo. Havia a expectativa que Marcelo Veiga mudasse o esquema tático da equipe em virtude dos desfalques, mas isso não acontecerá.

Os atacantes recém contratados, Elí e Preá estão regularizados, mas não tem condições físicas de jogar.

Danilo Bueno e Adãozinho estarão no banco de reservas a disposição do treinador. O Adãozinho é aquele mesmo, o que colocou o América na justiça.

O atacante Magrão voltou de suspensão e estará no ataque.

Vamos conferir a provável escalação do Bragantino:

Gilvan; Cadu, Maurício e Robson; Diego Macedo, Mario, Paulinho, Lúcio e Santos; Léo Jaime e Magrão.

O ABC viajou para Bragança Paulista com 19 atletas, sendo assim um deles não será relacionado para o jogo. O esquema de jogo do ABC deverá ser o 3-6-1, comumente usado pelo técnico alvinegro em jogo fora de casa, e a postura da equipe deverá ser defensiva devido aos desfalques.

O ABC contará com a participação do ala Bosco, que foi julgado pelo STJD e não sofreu punição extra para essa partida, mas é bom o dono da 2 ficar esperto por que ele permanece pendurado com dois amarelos.

O atacante Selmir começará entre os titulares, apesar de não reunir condições ideais para o jogo. Junior Negão titular na ultima partida começa no banco. O Ricardinho deverá fazer uma dupla função em campo, já que além de atacar ele deve preenche a meia.

Os desfalques em relação ao ultimo jogo são os zagueiros, Gaúcho suspenso, e Leonardo machucado, e o ala-esquerdo Bruno Barros também contundido. Ben-Hur passou por cirurgia e já está em casa se recuperando.

Dos recém contratados dois estréiam, o zagueiro Rafael Pedro será um dos três zagueiros para a partida, mesmo tendo chegado ao clube durante a semana. O volante Alexandre Oliveira, que veio do Santa Cruz-PE re-estreará pelo ABC. O meia Tucho não viajou, ele deverá ficar em Natal realizando trabalho de condicionamento físico.

Vamos conferir a provável escalação do ABC para o jogo de amanhã:

Ranieri; Audálio, Fabiano e Rafael; Chiquinho, Marquinhos Mossoró, Augusto Recife, Alexandre Oliveira e Rogerinho; Ricardinho e Selmir. Tecnico: Flávio Lopes. Ainda foram relacionados: Tiago Cardoso, Chiquinho, Rafael, Fabiano, Rogério, Gedeon, Ivan, Júnior Negão, João Paulo e Gabriel.

Photobucket
Share:

0 comentários: