segunda-feira, 29 de junho de 2009

Não sei se vocês notaram....

...mas que em 2009, toda vez que se noticia na imprensa que o ABC está negociando com um atleta diferenciado (negociações que sempre foram confirmados pelo Presidente Judas Tadeu), no final das contas a negociação fracassa e no lugar desse atleta a direção vai e contrata jogadores de notória limitação técnica e principalmente rejeição da torcida.

No início da Série B tudo indicava que o ABC repatriaria Fabiano Gadelha. A negociação falhou por conta de uns mil trocados e seu lugar veio Kel (que pelo menos já foi dispensado).

Outro nome sondado foi Walter Minhoca. Também não veio e em seu lugar chegou Tiano.

Era pra vim Marcelo Ramos, mas veio Fábio Silva.

Depois tentou-se Jean Carioca, a negociação gorou e a diretoria tratou de torturar a Frasqueira repatriando Ronaldo Capixaba.

A bola da vez é o ala Bosco. No entanto, no fim da tarde já proliferaram notícias de que a negociação está emperrada. O meu temor é que, se essa negociação fracassar, o ABC resolva repatriar Marcelinho, Vinícius, Ronildo, Fábio Costa, Élton, Cauê, etc. E não fiquem espantados com os nomes que citei, pois todos eles ainda deixaram viúvas nas hostes da diretoria e do conselho, por incrença que parível.

Gustavo Lucena
Photobucket
Share:

2 comentários:

Diego Ivan disse...

Coincidência ou não, eu escolhi Fabiano Gadelha como o Craque da Semana.
Quanto ao Bosco, parece que não vem mesmo. Carpegiani vetou a dispensa do jogador.

Gustavo Lucena disse...

Notícia ruim...isso pode significar que Marcelinho, Vinícius ou Élton, etc. se apresentará amanhã no Frasqueirão....