segunda-feira, 29 de junho de 2009

Já me falaram uma vez que eu tenho a estranha mania de só escrever aqui quando a coisa tá feia, eu discordei, pois pelo menos 10% do que já escrevi foram elogios e reconhecimento. Porém, contudo e entretanto, não posso me abster de dizer o seguinte:

O ABC VAI SE LASCAR TODINHO COM ESTA CAMBADA DE INCOMPETENTES QUE ABOLETARAM NO "PODER" ALVINEGRO.

VÃO LEVAR O TIME PRA 3ª DIVISÃO DIRETO - NON STOP- E DEPOIS VÃO JURAR AMOR ETERNO AO ABC.

E tenho dito.
Photobucket
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu galera. Apenas estou tendo acesso à net hoje. segunda, e vejo qur vcs falaram tudo sobre o jogo e sobre a situação do Mais Querido...

Mas creio também que é plenamente possível uma vitória diante do Ipatinga.

Sds Alvinegras.

Abecedista.

fernando disse...

até quando nos torcedores vamos continuar nessa inercia? tem que ser feito um movimento para dar um basta nos desmandos que a muito tempo vem acontecendo no mais querido. fora judas e sua corja!