segunda-feira, 29 de junho de 2009

Coluna Craque da Semana está de volta

Ihh esqueci...

Não é que eu me esqueci de escolher o Craque da Semana na semana passada, lapsos de memória são comuns. Prometo aqui, assim que lançarem um remédio eficaz contra a perda de memória serei o primeiro a comprar. Enquanto isso vou esquecendo de tudo aos poucos.

O Pereba da Semana realmente tem problemas de memória, esse aí tem memória seletiva. Esquece de algumas coisas e lembra-se de outras, certo mesmo é que não esquece como fazer as torcidas chorarem de raiva. Ele certamente esqueceu o bom futebol, será que já o teve?

O Pereba da Semana na 8ª rodada aqui do blog Papo Alvinegro é o lateral-direito/esquerdo ou volante do ABC Marco Aurélio. O jogador não consegue agradar mesmo, não acertou nada na partida contra o Atlético. Ele jogou na direita na esquerda e o desastre foi o mesmo. Marco Aurélio realmente foi o Pereba dessa semana, mas não posso deixar de lembra do outro lateral do ABC, Chiquinho quase foi escolhido pereba.

O Craque da Semana na 8ª rodada realmente não esqueceu o bom futebol, passou pelo ABC em 2008 e com certeza deixou muitas saudades. Quem não esqueceu o bom futebol é o meia Fabiano Gadelha da Ponte Preta. No jogo com o América em que sua equipe venceu por 2 a 1 de virada, foi o maestro da equipe campineira no finalzinho do jogo. Com muitos méritos Fabiano Gadelha é o craque da semana.
Photobucket
Share:

0 comentários: