quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Venceu, não convenceu e levou sufoco.

O ABC venceu o ASSU pelo placar de 2 a 1 hoje no Frasqueirão, gols de Gabriel e Paulinho Macaíba para o ABC e Cauê contra para os visitantes.

Rapidinho como quem rouba, o primeiro tempo foi de certa maneira bom apesar do time do ABC errar muito, mas a postura defensiva da equipe Açuense prejudicava as ações ofensivas do alvinegro. Quando o ABC fez o seu gol aos 20 minutos com Gabriel o jogo estava equilibrado, mas a partir o ASSU mudou a postura dentro de campo e o técnico Hugo Sales modificou a equipe tirando um meia e colocando mais um atacante. O ASSU já dava sinais de que o segundo tempo seria diferente do primeiro, duas ou três jogadas de gol marcaram o final do primeiro tempo.

No segundo tempo o ABC levou sufoco do inicio ao fim, o camaleão do vale partiu para cima e se não fosse o goleiro Ranieri o resultado da partida seria outra. O ABC ficou assistindo a partida e vendo o ASSU trocar passes de um lado para o outro. O destaque da partida foi o atacante Luciano Paraíba do ASSU, lembrou muito o futebol do ex-atacante do ABC Joãozinho danadinho. O ABC chegou ao segundo gol com uma belíssima jogada do atacante Moré, que entrou no lugar de Ivan, ele arrancou e tocou para Paulinho Macaíba marcar o segundo do ABC. O famigerado lateral esquerdo Gleidson entrou solando e foi expulso deixando o jogo mais difícil para o alvinegro. A pressão do visitante resultou em um gol aos 44 minutos do segundo tempo, o zagueiro Pantera arriscou de fora da área, a bola desviou na cabeça de Cauê enganando o goleiro Ranieri.

Heriberto da Cunha hoje estava ariado as alterações que ele promoveu no jogo complicaram a vida do time na partida, tirou Gabriel que vinha bem e colocou Ricardinho, tirou Ivan que havia melhorado no jogo e colocou Moré. Os jogadores que ele deveria ter tirado ficaram em campo se arrastando, Marcos Paraná e Paulinho Macaiba pouco acrecentaram durante todo o jogo.

Como eu disse o ABC venceu e não convenceu, na próxima rodada o alvinegro enfrentará a equipe do Baraúnas em Mossoró, jogo importantíssimo já que o primeiro turno vai chegando a metade e somente os dois primeiros irão para a final do turno.

Amanhã trarei o vídeo com os gols do jogo e vou falar sobre os fatos lamentáveis que ocorreram no Frasqueirão hoje.

Ficha Técnica

Local: Frasqueirão.
Público: + ou - 3900 presentes.

Árbitro: Lenilson de Lima
Assistente 1 : Luiz Carlos Câmara
Assistente 2 : Luciana da Silva
4º árbitro : Pablo Ramon Gonçalves

ABC(2): Ranieri; Élton, Cauê, Ben-Hur e Gleidson; Fabiano Silva, Tales, Gabriel(1) (Ricardinho) e Marcos Paraná; Ivan (Moré) e Paulinho Macaíba(1) (Gaúcho). Técnico: Heriberto da Cunha.

ASSU(1): Erasmo; Tiago (Igor), Adson, Pantera e Ribamar; Lano, Carioca, Luís Carlos (Geraílton) e Enoch (Leandro Mineiro); Marcelo Assu e Luciano Paraíba; técnico: Hugo Sales.
Photobucket
Share:

0 comentários: