sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Quase que eu deixo passar batido.

O estádio Maria Lamas Farache completou ontem mais um ano de vida, isso mesmo pessoal apesar de ser um monumento do futebol o Frasqueirão vive e pulsa de acordo com a frasqueira.

Mesmo ainda sendo uma criança de três anos de vida o Frasqueirão viu de tudo, viveu grandes vitorias e grandes derrotas. O sentimento do torcedor quando vai assistir aos jogos do ABC é de fazer uma visita a um grande amigo, que sempre recebe o torcedor com carinho.

O ABC inaugurou o Frasqueirão no dia 22 de janeiro de 2006 com um jogo amistoso entre ABC e Alecrim que terminou empatado, o primeiro gol do estádio ficou por conta de da Cunha ex-jogador do Alecrim e o segundo gol do estádio ficou por conta de Kel que jogou no ABC. Os fatos negativos da inauguração do estádio ficaram por conta do alto preço do ingresso e da péssima condição do gramado, que nem de longe lembra o excelente gramado que tem hoje o estádio Frasqueirão.

Eu só lamento que no dia do aniversário do estádio o ABC tenha jogado fora de casa e que o clube não tenha prestado a atenção para uma data importante no calendário alvinegro, se possível tentar mandar algum jogo do estadual ou um amistoso de peso na mesma data. Oxalá que em 2010 o ABC tente realizar pelo menos uma confraternização lembrando esse verdadeiro feito.
Photobucket
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Também estive presente àquele feito inaugural; quando na oportunidade, o meu querido Alecrim Futebol Clube foi garfado no momento do segundo gol marcado pelo verdão, ocasião na qual o "Meretrício Juiz" marcou um escandaloso "perigo de gol", interferindo desonestamente no resultado da partida. Mesmo Assim, somos muito agradecidos ao ABC, por ter-nos convidado para ser seu adversário na festa inaugural daquela simpática e moderna praça de esporte. Parabens ao ABC Futebol Clube, por mais este natalício do querido Frasqueirão

Abraços de Gibson Azevedo

Diego Ivan disse...

Gostei do "Meretrício Juiz", mas o Alecrim já tinha colocado muita água no chope do ABC para uma única partida.