sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Horários modificados, alguem está acordado.

Os jogos do ABC em casa nos finais de semana que seriam realizados as 17:00hs passarão para as 16:00hs, o próximo jogo contra o Corintians no Frasqueirão permanecerá domingo as 17:00hs, mas a partir daí todos os outros serão as 16:00hs.

A diretoria alvinegra informa que devido os jogos do ABC na Serie B serem realizados as 16:00hs seria uma maneira de acostumar o torcedor, além disso, a diretoria espera economizar com a energia gasta com os refletores do estadio.

Eu já venho batendo nessa tecla desde o ano passado principalmente quando alguns reclamavam dos jogos aos sábados e dos horários de alguns jogos, acho que o já deveria ter feito essa adequação desde o estadual 2008. Lembro que no estadual 2008 os jogos aos domingos eram realizados as 17:00hs.
Photobucket
Share:

7 comentários:

Anônimo disse...

Mudança burra. Uma hora de diferença nao vai fazer com que o torcedor se "acustume" com o horário, na verdade vai é espantar do estádio, pois quem quer se sentar sob um sol ainda quente das 4 horas? Na verdade, junto com o ingresso deveria vir uma porção de protetor solar e uma almofadinha para previnir as hemorroidas. Isto tudo para economizar uma hora de energia. Mais uma decisao burra de JT.

Gustavo Lucena disse...

Permita-me discordar da sua opinião, Diego Ivan.

O camp. brasileiro em sua maior parte é disputado no inverno, época em que as temperaturas estão mais amenas.

16hs entre os meses de outubro a março é bem mais quente que as 16hs no período de maio a setembro (onde está inserido aproximadamente 3/4 da tabela do brasileirão).

Mais uma vez, o torcedor fica em segundo plano.

Anônimo disse...

Vejam bem: se eu tenho de enfrentar uma coisa ruim (jogos em horário inconveniente) a partir de maio, por que eu tenho que começar a enfrentar essa coisa ruim logo agora??!! Não é muito mais sensato e agradável que eu aproveite esse tempo em que não tenho a OBRIGAÇÃO de enfrentar a dificuldade, para desfrutar de uma situação mais amena, enquanto posso??!! Que conversinha é essa de ter que acostumar-me com coisa ruim antes da ocasião??!! Pelo amor de Deus, Judas, para com essa morrinhagem!! Quero aqui apelar para os outros integrantes da Diretoria alvinegra, no sentido de demover o Presidente dessa idéia babaca e desnecessária, que nada agregará de positivo ao Mais Querido!! Pelo contrário, talvez até o ABC perca público, com isso, porque vai haver muita gente que não irá enfrentar a canícula da capital potiguar assim, só porque Judas o quer!! Ainda mais, considerando que a tradicional cervejinha está proibida nos estádios!!

Anônimo disse...

Sugestão para uma enquete no site: "Qual o melhor horário para os jogos vespertinos do ABC no Estadual: 16 horas ou 17 horas?"

Diego Ivan disse...

Fábio, vou adicionar essa enquete, mas já sei qual será o resultado.
Para todos, não adianta reclamar de uma coisa que é a realidade do nosso futebol. Não acho o horário de 16:00hs tão ruim, acho justo que a diretoria queira economizar energia, acho também que o torcedor do ABC é acostumado com uma realidade que não faz mais parte da realidade do clube. Eu havia proposto isso no ano passado, além de propor uma mudança dos dias das partidas, de quarta para terça e de domingo para sábado. Não custa nada ter um pouquinho de boa vontade.

Diego Ivan disse...

Mais uma coisa, se eu pudesse escolher o ABC só jogaria aos domingos as 17:00hs, eu acabaria com os jogos no meio de semana. Eu posso fazer isso??? O ABC pode fazer isso???

Anônimo disse...

Diego, vou insistir na questão do horário (16h vs. 17h), lembrando que, na Série B, existe a motivação extra, para o torcedor, de ver seu time disputar um campeonato NACIONAL, então o cara vai mesmo, seja qual for o horário. Mas, nesse campeonatozinho daqui do RN, se os jogos do ABC forem mesmo às 16h, tenho certeza que afugentará um percentual considerável da torcida, ainda mais porque a "lei seca" piora a situação. Eu, particularmente, vou a todos os jogos do meu ABCzão, em qualquer horário, mesmo sem uma "geladinha". Mas tenho certeza da ausência de um bocado de gente, com essas "mazelas" do presidente Judas e da CBF.