domingo, 30 de setembro de 2007

Bate Bola com a Frasqueira

ABC 1 x 0 Fast Clube

Mais uma vitória no Frasqueirão, mais 3 pontos em casa, mais um gol de Nêgo e a terceira vitória seguida na 3a fase. Foi assim que a Frasqueira viu mais um triunfo do ABC.

Mais um de Nêgo

Pra variar o gol do ABC foi de Nêgo. Já é o oitavo gol dele na Série C. Além de ser o artilheiro do Mais Querido, ele é também um dos goleadores do Campeonato.

Suspensão

Eu alertei numa postagem anterior, Nêgo e Ben-Hur estavam pendurados com 2 amarelos. No jogo de hoje os dois tomaram o terceiro e ficarão de fora do clássico da quarta feira diante do Bahia.

O importante é a vitória

O ABC venceu e manteve os 100% em casa, mas não apresentou o bom futebol das últimas partidas. Fizemos 1 a 0 e perdemos muitas chances de matar, mas não matamos. Na etapa final o Fast ameaçou uma reação, mas por sorte só ameaçou.

Quarta vem rojão

Quarta contra o Bahia não podemos dá sopa pro azar. É vencer e garantir a classificação antecipada. A Frasqueira tem que ir à campo e apoiar o time como se fosse uma final de campeonato.

Por Rafael Meira >> raf.meira@gmail.com
Share:

2 comentários:

Unknown disse...

Importante vitória do Mais Querido, que ao meu ver não jogou uma boa partida, pois parecia disciplicente, errando passes e vacilando no posicionamento, ou seja, dava a impressão de que estaca com o freio de mão puxado. Mas tudo bem, se Deus e Ferdinando quiserem o time vem voando baixo para cima do Bahia

Unknown disse...

sou baiana e torcedora do VITÓRIA odeio o (Jahia) como o Bahia é chamado por nós rubro - negros, tomem muito cuidado pois eles são capazes de tudo,falo capazes de tudo não jogando, mas comprando juiz, ja se fala aqui em Salvador da mala preta, esse timinho não tem condições de ganhar do ABC, entrem em campo sem medo, fazendo o primeiro gol, eles se abrem, nós da galera rubro-negra vamos nos unir e torcer muito por vcs, boa sorte