sábado, 29 de setembro de 2007

Bate Bola com a Frasqueira

Juninho é ABC

Primeiro foi ele que se rendeu a Frasqueira, agora é a Frasqueira que se rende ao futebol do camisa 10 Alvinegro. Criaram uma Comunidade no Orkut para o craque ABCdista. A comunidade se chama "Juninho é ABC" e foi criada para discussão dos admiradores do futebol do Juninho. Mais um craque que se rendeu ao ABC.

Semelhanças

ABC e Confiança no grupo da 2a fase e agora ABC e Rio Branco no grupo 25 da 3a fase. Depois de 3 rodadas completas, percebemos as semelhanças. Na fase passada o Confiança terminou o turno com 6 pontos e 2 vitórias, enquanto que o ABC estava com 3 pontos e apenas 1 vitória. Naquela ocasião o ABC só havia jogado 1 jogo em casa. Dessa vez o ABC está no papel que esteve o Confiança, terminamos o turno com 6 pontos e 2 vitórias, enquanto que o Rio Branco está com 3 pontos e apenas 1 vitória. Nesta ocasião, o Rio Branco é que só jogou 1 jogo em casa.

Todo cuidado

Portanto, todo cuidado é pouco nesses jogos da volta. Na fase passada o Confiança vacilou em casa e perdeu a vaga pro ABC. Temos que manter o 100% para seguirmos vivos com o sonho da Série B.

Marciano

Depois de alguns jogos fora até mesmo do banco de reservas, o lateral Marciano volta a compor a lista de convocados para jogar. Marciano, apesar de ser reserva de Rogerinho, quando entrou deu conta do recado, inclusive marcando gol.

Por Rafael Meira >> raf.meira@gmail.com
Share:

0 comentários: