domingo, 30 de setembro de 2007

ABC F.C. 1 x 0 Fast Clube e Rio Branco 3 x 2 Bahia, a primeira decisão é quarta.

O alvinegro de ponta negra venceu o Fast Clube hoje no Frasqueirão por 1 a 0 gol de Nego, apesar ter jogado uma partida de altos e baixos o mais querido venceu e é líder do seu grupo com 9 pontos e depende de uma vitória contra o Bahia para se classificar já na próxima rodada, além disso garantir assim a primeira posição do grupo 25. Como foi informado no post abaixo, os jogadores Nego e Ben-Hur receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o mais querido na próxima partida, provavelmente Denis e Marcio Panda devem entra no time alvinegro. Amanhã tem Podcast com mais da vitória do ABC.

Quanto ao Bahia, Rio Branco e Fast Clube todos eles tem chances, o Bahia tem que vencer o ABC para se classificar com antecedência, já o Rio Branco tem que vencer o Fast em Itacoatiara e torcer para que não ocorra o empate entre o Bahia e o ABC, sendo assim a equipe Acreana ficaria precisando apenas de um empate na ultima rodada contra o ABC, já o Fast é ABC desde criancinha, para o Fast se classificar o ABC tem que vencer os próximos dois jogos e a equipe amazonense também empatando em numero de pontos com o Bahia que tem 7 e disputando no saldo de gols a classificação. É bom ficar de olho para não ser pego de surpresa e para não depender de uma vitória fora de casa na ultima rodada contra o Rio Branco.

Ficha Técnica

Local: Estádio Frasqueirão
Publico: 12253 espectadores.

Arbitragem: Manuel Aguiar Moita (CE)
Assistente 1: Antonio José da Silva Monteiro (CE)
Assistente 2: João Batista Lucas Correia (CE)
4o árbitro: Reginaldo Gomes da Silva (RN)

ABC-RN: Raniere; Bruno Lourenço, Ben-Hur e Alan; Nêgo(1), Adelmo, Jean, Juninho Petrolina (Wellington) e Rogerinho (Éder); Fábio Silva (Clênio) e Wallyson. Técnico: Ferdinando Teixeira.

Fast Clube: Flávio Mendes; Leirson, Samir, Ricardo e Rodrigo Ítalo; Ronimar (Leandro Silva), Waltinho, Lima e Michel Mineiro; Marinelson e Fininho (Bazinho). Técnico: Maurício Rodrigues.

Share:

0 comentários: