domingo, 30 de setembro de 2007

Bate Bola com a Frasqueira

Raniere

Nota 8 para o "Paredão Alvinegro". Raniere fez pelo menos duas grandes defesas no segundo tempo e garantiu a vitória Alvinegra.

Nêgo

Nota 7,0 para o artilheiro do ABC na Série C. Apesar do gol, Nêgo abusou do preciosismo em alguns momentos.

Ben-Hur

Hoje não foi o dia do capitão. Além tomar o terceiro amarelo e ficar fora do jogo decisivo diante do Bahia, Ben-Hur não conseguiu ser o mesmo dos últimos jogos. Nota 5,0 para ele.

Bruno Lourenço

Hoje o Bruno Lourenço mais parecia um ala. Ao lado de Nêgo e Jean, Bruno protagonizou bons lances na direita, além de participar do lance que originou o gol de Nêgo. Nota 8,0.

Alan

Nota 8,0 para o líbero do ABC. Nas últimas partidas ele cresceu muito e vem dando uma tranquilidade enorme ao setor defensivo.

Rogerinho

Nota 5,0 para Rogerinho. Hoje o ala esquerda apareceu pouco para o ataque.

Adelmo

Adelmo passa uma segurança muito grande para o meio campo de combate do ABC, mas no jogo de hoje acabou errando alguns passes. Mesmo assim ele recebe uma nota 6,0.

Jean

Jean fez uma boa partida. Bem no combate e presente no apoio ao ataque. No fim teve que improvisar na esquerda, depois da saída de Rogerinho. Nota 7,0.

Juninho Petrolina

Nota 9,0 para Juninho. Como sempre, foi aquele jogador aguerrido, sempre dando o primeiro combate e criando muitas jogadas com seu futebol rápido.

Wallyson

O xodó da Frasqueira não fez gol, a bola teima em não entrar, mas foi um dos principais jogadores do ABC hoje. Jogou muita bola. Nota 8,0.

Fàbio Silva

Nota 4,0 para o centroavante Alvinegro. Fábio hoje não conseguiu sequer levar perigo ao gol do Fast.

Clênio

Nota 4,0 também para Clênio. Ele não entrou bem, criou poucas chances de gol e as que criou não levaram muito perigo.

Éder

Entrou bem no segundo tempo e deixou o torcedor do ABC confuso. Será que ele não teria uma vaguinha nesse meio campo? Nota 8,0.

Wellington


Nota 6,0. Não teve muito tempo de mostrar seu futebol no jogo de hoje.

Média Final - 6.6

Por Rafael Meira >> raf.meira@gmail.com
Share:

0 comentários: