Imagina se Wallyson....

Ontem escrevemos no blog um texto falando "Por que o ABCdista respeita Wallyson?", pois o mesmo manteve uma postura extremamente profissional num time que estava com os seus ânimos visivelmente abalados.
O fato de Wallyson ter se destacado neste time, traz-nos à mente o que poderia ter acontecido se ele estivesse presente em alguns elencos que o ABC teve nos ultimos anos, obviamente melhores deste que foi rebaixado à Série D.
Imagina Wallyson naquele time de 2008, o qual tinha um meio de campo bem consistente. Pra quem não se lembra, aquele time jogava com 3 volantes que sabiam sair pro jogo (Marcio Hahn, Aleandre Oliveira e Everton) e Fabiano Gadelha na meia. Começamos com Ivan, Waldir Papel e Paulinho Macaíba no ataque, terminamos com Ivan, Ronaldo Capixaba e Jean Carioca.
Imagina Wallyson naquele time de 2011, aquele time que ganhou o estadual com os pés nas costas, iniciou a Série B com Cascata e Leandrão, dupla de muitos gols, posteriormente com Lins. Dado o nível daquela Série B, o ABC teria grandes chances de acesso caso tivesse 3 peças de qualidade a mais.
Imagina Wallyson naquele time de 2012 com Ederson e Adriano Pardal, cada um tendo feito 12 gols na mesma competição.
Imagina Wallyson naquele time que chegou às Quartas-de-Finais da Copa do Brasil em 2014 com Madson, Somália, Rodrigo Silva e João Paulo.
Imagina Wallyson naquele time de 2016 que subiu da C para a B com Lúcio Flávio armando Erivelton, Nando e Jones Carioca.
Lamentamos que o ABC não possa ter lhe dado bons companheiros neste ano.

Acessem:

Curtam Facebook Papo Alvinegro
Sigam Twitter @opapoalvinegro
Sigam Instagram Papo Alvinegro
Enviem E-mail: papoalvinegro@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 40 maiores artilheiros da Seleção Brasileira

Distintivos têm que ser bem feitos (24)

PodCast #BPA98 - Fim da Série C, Wallyson, Irregularidade no Treze/PB