segunda-feira, 17 de julho de 2017

A última cartada de Geninho

Antes de começar, Geninho tem meu apoio incondicional. O problema não é ele.

Deixando claro o que penso sobre Geninho no ABC, vamos conversar. Eu acredito que para Geninho a coisa chegou ao limite no Alvinegro. Os resultados não acontecem, o futebol não dá sinais de melhora e a torcida começa a articular cobranças mais ásperas. São seis derrotas nos últimos seis jogos. O ABC já jogou com dois ou três volantes, um, dois ou três atacantes, cinco defensores, três zagueiros e dois volantes, com alas ou sem, enfim, não falta mais nada para ser testado. O problema é que somente agora alguns reforços chegam a vila olímpica.

Na tarde de hoje o treinador ABCdista montou o time com; Edson, Bocão, Oswaldo, Cleiton e Eltinho; Guedes, Pedra e Zotti; Daniel Cruz, Nando e Lucas Coelho.

Daniel Cruz não foi regularizado e por tanto fica de fora do jogo. Jogador contratado a uma semana e ainda não está regularizado.

Com mudança no esquema tático, com a chegada de reforços, ou o time reage, ou a vida de Geninho no ABC não durará muito mais. É triste, mas é verdade. Eu pelo menos não me enganei quanto a qualidade dos jogadores do ABC, mas a longa sequência de jogos patéticos está surpreendendo a todos. O ABC tem que reagir muito em breve sob pena de comprar passagem para a Série C e Geninho a passagem de volta para a sua cidade de origem.

Sinceramente, não sei o que Geninho poderá fazer daqui pra frente se reforços chegam na base do conta gotas.

Acessem:

Curtam Facebook Papo Alvinegro
Sigam Twitter @opapoalvinegro
Sigam Instagram Papo Alvinegro
Enviem E-mail: papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: