quarta-feira, 21 de junho de 2017

Time dominado, goleiro alucinado...

O ABC recebeu o CRB no Frasqueirão e perdeu para os alagoanos por 3 a 1. O gols do jogo foram de Zé Carlos, Chico e Neto Baiano para o CRB, para o ABC marcou Echeverria. A sequencia de 35 jogos sem perder foi encerrada ontem.

Edson entregou a rapadura. (Foto: Andrey Torres/@abcfc)
O ABC fez ontem o pior jogo em casa em muito tempo. Perdeu o jogo, a invencibilidade e a minha paciência com o goleiro Edson. Com um “surpreendente” bloqueio defensivo e contra-ataques, o CRB não deu chance ao Alvinegro.

O jogo começou já meio estranho. O ABC com frouxidão defensiva e pouca vontade ofensiva. Na primeira jogada ofensiva do time adversário, numa jogada idêntica ao gol sofrido em Caxias do Sul contra o Juventude, o atacante sai na cara de Edson que faz pênalti e toma amarelo. Prestem atenção nesse cartão. Pênalti convertido. ABC na desvantagem tentou ir a frente buscar o empate. O problema é que sem segurança defensiva o ABC também avançava sem qualidade, perdia a bola e sofria contra-ataques nas costas de Bocão e na péssima marcação de Eltinho. Na frente, Mancha jogando como sempre, fraquíssimo, e Dalberto tentando sem conseguir acertar passes. No meio Gegê e Erivelton completamente apagados. Com esse panorama o ABC deu graças por não ter sofrido mais gols no jogo.

Na segunda etapa o ABC mesmo vacilante, voltou com mais vontade. Teve de cara duas chances de gol, uma com Léo Fortunato após escanteio e outra com Gegê chutando de fora da área. Só que todo esse ímpeto foi por agua a baixo quando o goleiro Edson mostrou suas garras. Numa discussão depois do meio campo sobre o possível fair play em uma jogada, o goleiro, já amarelado, cruzou o campo para reclamar. Com quem ou contra quem ninguém sabe, mas o fato é que o goleiro pediu mais um amarelo e recebeu. Expulsão que decretou o destino do ABC, que não vinha bem, mas que tentava. No intervalo Echeverria entrou no lugar de Dalberto, Zotti entrou no lugar de Passos e Belliato no lugar de Gegê.

O ABC com dez sofreu o segundo gol de pênalti, cobrado por Neto Baiano aos 24 minutos. Aos 29 minutos Echeverria marcou para o ABC batendo cruzado. Só que para fechar o caixão Chico marcou o terceiro do CRB no fim do jogo.

Desculpem a correria no final do texto. Fiquei irado após a expulsão de Edson e posterior gol do CRB que fui embora do jogo antes que a chuva chegasse.

O ABC volta a campo na próxima sexta-feira dia 23, quando viajará a Varginha/MG para enfrentar o Boa as 20:30hrs.

Ficha Técnica


ABC 1X3 CRB
Gols: ABC – Echeverria, CRB – Zé Carlos, Chico e Neto Baiano. 

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN.
Público: 4.393 torcedores.

Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho - SP (CBF).
Assistente 1: Gustavo Rodrigues de Oliveira - SP (CBF).
Assistente 2: Evandro de Melo Lima - SP (CBF).
4º Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro - RN (CBF).
Analista de Campo: Aldeilma Luzia da Silva - RN (CBF).

ABC: Edson, Bocão, Filipe, Leo Fortunato e Eltinho; Anderson Pedra, Marcio Passos (Zotti), Erivelton e Gegê (Beliato); Mancha e Dalberto (Echeverria). Técnico: Geninho.

CRB: Edson Kolln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri (Adriano), Edson Ratinho, Danilo Pires e Erick Sales (Rodolfo); Chico e Zé Carlos (Neto Baiano). Técnico: Dado Cavalcanti. 

Acessem:

Curtam Facebook Papo Alvinegro
Sigam Twitter @opapoalvinegro
Sigam Instagram Papo Alvinegro
Enviem E-mail: papoalvinegro@gmail.com
Share:

1 comentários:

Ronan Sato disse...

Saudações. Escrevo em nome do portal de resultados esportivos Resultados.com e gostaria de saber se este blog está aberto a uma parceria de troca de links conosco. Caso haja interesse, favor entrar em contato com o email support@resultados.com. Obrigado.