sexta-feira, 19 de junho de 2015

Os relacionados do ABC para enfrentar o Vitoria


O treinador Gilmar Dal Pozzo relacionou 19 atletas para o confronto de amanhã, Vitoria x ABC pela Série B as 16:30hs. Destaque para o retorno de Saulo ao time titular depois de cumprir suspensão na rodada passada. 

Para esse jogo ficam de fora o lateral Marcilio e o meia Wellington Bruno, entregues ao DM. Outro entregue ao DM e também cumprindo suspensão é o zagueiro Leandro Amaro, que faz tratamento relacionado a contusão sofrida no pé ainda pelo Estadual. Outro que ficará de fora é o volante Neto Coruja, que não jogará por pertencer ao Vitoria e estar emprestado ao ABC. 

Durante a semana, Dal Pozzo sinalizou três modificações no time, a primeira é Mauricio no lugar de Leandro Amaro, a segunda é a estreia de Igor Julião(foto) no lugar de Reginaldo e ... segurem-se nas cadeiras ..., Rafael Miranda no lugar de Erivelton. Tudo bem que Erivelton não foi bem na última rodada, mas Rafael Miranda é sacanagem.       

Confira a provável escalação;

Saulo, Igor Julião, Suelinton, Maurício e Lima; Fábio Bahia, Dedé, Rafael Miranda e Ronaldo Mendes; Fabinho Alves e Kayke.

Relacionados para o jogo;

Goleiros: Saulo e Gilvan;
Laterais: Reginaldo, Igor Julião e Lima;
Zagueiros: Maurício, Suéliton e Leonardo Luiz;
Volantes: Fábio Bahia, Dedé, Rafael Miranda e Michel;
Meias: Ronaldo Mendes e Chiclete;
Atacantes: Kayke, Fabinho Alves, Edno, Bismark e Bruno Luiz.

Share:

0 comentários: