quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Do caos completo surgiu a vitória.

O ABC venceu o Ceará no Arena das Dunas por 1 a 0 com gol de Somália aos 37 minutos do segundo tempo. O ABC agora soma 45 pontos, a dois da permanência definitiva na B.

O ABC fez um jogo muito ruim, fruto da extrema desorganização tática da equipe. Não adianta nem argumentar aspectos táticos do jogo, isso simplesmente não existiu hoje. O Alvinegro hoje foi muito mais vontade do que qualquer outra coisa. 

As principais chances de gol da equipe ABCdista surgiram em chutões da defesa, em arremessos laterais de Madson na área e em falhas defensivas da fraca defesa do Ceará. O gol de Somália surgiu em um desses lances. Daniel Amora roubou a bola no meio campo e lançou em profundidade para Rodrigo Silva, que parou a bola e rolou para Somália chutar de fora da área e marcar.

O fato é que mesmo sem cara de time, o ABC venceu e por hora é isso que interessa. 

O ABC volta a campo na próxima sexta-feira dia 21 as 20:00hs em Goiânia no Estádio Serra Dourada, quando enfrenta o rebaixado Vila Nova. A vitória sacramenta a permanência na B.

Ficha Técnica

ABC 1X0 CEARÁ
GOL: ABC – Somália.

Local: Arena das Dunas, Natal (RN).
Público: 16.573 torcedores
Renda: R$ 183.835,00

Árbitro: Wagner Reway - MT (ASP-FIFA)
Assistente 1: Cleriston Clay Barreto Rios - SE (FIFA)
Assistente 2: Aelson Mariano Campelo Gomes - MA (CBF-2)
4º Árbitro: Caio Max Augusto Vieira - RN (CBF-2)

ABC: Gilvan; Mádson, Suéliton, Diego Jussani e Samuel; Fábio Bahia, Marcel (Somália), Daniel Amora e Ronaldo Mendes (Xuxa); João Paulo (Luciano Amaral) e Rodrigo Silva. Técnico: Roberto Fonseca.

CEARÁ: Luís Carlos; Samuel (Marcos), Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Michel e Ricardinho; Assisinho (Robinho), Bill (Felipe Amorim) e Magno Alves Técnico: Paulo César Gusmão.

Share:

0 comentários: