quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Eleições diretas no ABC

O Conselheiro do ABC, Epifânio Loiola de Carvalho, encaminhou proposta de modificação do Estatuto do Clube ABC Futebol Clube visando alteração no processo eleitoral da instituição. O Conselheiro Epifânio junto com Guilherme Moura de Medeiros e Arrison Henrique Souza de Oliveira, também Conselheiros, enviaram proposta para tornar a eleição para Presidente do ABC direta, ou seja, com a participação direta de Sócios. 

Hoje o Sócio elege o Conselho, que por sua vez elege o Presidente.  

Quem acompanhou o Blog Papo Alvinegro nos últimos oito anos, sabe que todos os integrantes do Blog são a favor dessa modificação. Por isso, eu, Diego Ivan, estou publicando a integra da proposta que nitidamente visa moralizar o processo eleitoral no ABC. Que nitidamente me parece sempre um jogo de cartas marcadas, na medida em que o Sócio sempre tem sua importância diminuída por consequência do limitado exercício da democracia.

O próximo ano é um ano eleitoral no ABC, além do ano do centenário. A manutenção de eleições indiretas implicará na permanência da meia duzia que feudalizou o Alvinegro, dilapidando o patrimônio, apagando a historia, diminuindo a honra e de fato destruindo tudo que restar. Não duvide da perversidade dos que comandam o ABC. A demanda é justa e o associado tem que pressionar pela aprovação. 

Confira e apoie a modificação. 







Share:

0 comentários: