domingo, 24 de agosto de 2014

Por onde andam...

Os "generais" da diretoria do ABC?

Zé Retranca tá afundando o time e o que vejo é a ausência de dirigente para dar aquela velha bronca e dar as contas do mesmo.

Com treineiros do naipe de Zé Retranca, é impossível prestigia-lo sob o argumento de que não se pode interromper um trabalho.

Com treineiros do naipe de Zé Retranca, é inviável esperar um trabalho consistente, nem que seja a médio-longo prazo. O que treineiros desta estirpe querem é puramente salvar o seu emprego.

Onde estariam os "generais", que vivem culpando a Frasqueira por todos os males do clube e dando desculpas esfarrapadas? Por que eles estão tão ausentes nas hostes do ABC?

Será que a campanha eleitoral na qual o diretor mais poderoso do momento no clube está envolvido toma tanto tempo assim? Por que não largar o osso e passar o bastão para Judas Tadeu, porque o que o ABC precisa mais nesse momento é de uma diretoria com pulso, principalmente porque ela deve explicações a Frasqueira o porquê de manter há tempos um treineiro fraco e que não vai dar os resultados almejados? Muito pelo contrário, o ABC segue em queda na Série B mais fácil dos últimos tempos e caminha para ser eliminado da Copa do Brasil mais fácil e favorável ao clube pra fazer história.

#ForaZéTeodoro.

Gustavo Lucena

Nenhum comentário: