quarta-feira, 23 de julho de 2014

Convocados, escalação e surpresa.

Zé Teodoro convocou 21 jogadores para o confronto com o Novo Hamburgo pela Copa do Brasil, logo mais as 19:30hs no Frasqueirão. Lista marcada por ausências, reestreia e espanto. 

Os volantes Michel Mineiro, e Marcel não podem atuar pelo ABC na Copa do Brasil por que já disputaram a competição na atual temporada por outras equipes. Por isso Zé Teodoro não poderá contar com Michel entre os titulares, como aconteceu nas ultimas duas partidas do ABC na Série B. João Henrique que sofreu uma séria entroce no tornozelo também ficará fora do jogo. Dennis Marques e Rogerinho permanecem na parte final de recuperação de suas contusões.  

João Paulo foi relacionado e deverá reestrear no Alvinegro no jogo de hoje. É bom dizer que João Paulo teve uma contusão no joelho, coisa séria, o que significa que ele deverá ir entrando aos poucos no time e assim alcançar ritmo de jogo.

Confesso que estou espantado ao ver Beto entre os relacionados do ataque. Se eu me lembro bem Beto foi dispensado antes do incio da Copa do Mundo, mas a noticia divulgada pelo site oficial do ABC não foi verdade. Isso não pode acontecer, muito menos um atacante mais ou menos como Beto ficar enrolando no ABC.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Gilvan e Camilo; 
Laterais: Renato, Madson, Patrick e Luciano Amaral; 
Zagueiros: Suéliton, Samuel, Marlon e Diego Jussani; 
Volantes: Fábio Bahia, Liel, Daniel Amora e Somália; 
Meias: Xuxa e Junior Timbó; 
Atacantes: Rodrigo Silva, Gilmar, Lúcio Flávio, João Paulo e Beto.

O ABC deverá repetir a escalação que venceu o Joinville por 2 a 1 na ultima sexta, com uma unica modificação. Michel Mineiro sai e Daniel Amora entra. Confira o time:

Escalação: Gilvan, Renato, Sueliton, Marlon e Luciano Amaral; Fabio Bahia, Daniel Amora, Xuxa e Junior Timbó; Gilmar e Rodrigo Silva.
Share:

0 comentários: