domingo, 15 de junho de 2014

Quase jogaram Bosnia no ventilador



Com gols de Kolasinac contra e Messi, a Argentina vence a Bósnia por 2 a 1. O gol Bósnio, o primeiro do pais estreante numa Copa do Mundo, foi de Ibisevic. 

A Argentina tenta arrumar um maestro que faça Messi jogar. Um articulador que faça o time Argentino, que tem bons atacantes, ter um bom volume de jogo. Esse homem poderia ser Di Maria, mas no jogo de hoje Di Maria não foi esse homem. Sendo assim a Argentina teve estrema dificuldade de articular jogadas permitindo que o adversário. No segundo tempo o treinador Sabella da Argentina mudou o esquema tático tentando preencher essa lacuna no meio. As entradas de Higuain e Gago, colocando um centro avante no lugar de Maxi Rodrigues e o volante Gago no luga do zagueiro Campagnaro acabando com a defesa com três zagueiros. Não deu certo, somente a genialidade de Messi brilhou no Maracanã, numa tabelinha tradicional.

A Bósnia tem valor mas peca como um iniciante. Talvez pelo nervosismo, mas a Bósnia pecou no gol contra e demorou a entrar no jogo, mas com a negligencia Argentina os Bósnios ganharam corpo e fizeram uma muito bom jogo. Destaques para o lateral Kolasinac que fez o gol contra mas que é uma fera defensiva, mas o cara desse jogo foi o Pjanic que articulou muito bem a equipe. Pena que Dzeko não esteve bem nesse jogo. 

A Argentina sai na frente no seu grupo, mas fica esperando agora o jogaço Nigéria e Irã.



Gols
S. Kolašinac (OG) 3'  
1 - 0
L. Messi 65'
(Assistência de G. Higuaín) 
2 - 0
2 - 1
84' V. Ibišević
 
(Assistência de S. Lulić)

Copa do Mundo Grupo F
Classificação
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
1
Argentina
3
1
1
0
0
2
1
1
2
Irã
0
0
0
0
0
0
0
0
2
Nigéria 
0
0
0
0
0
0
0
0
4
Bósnia-Herzeg.
0
1
0
0
1
1
2
-1

Acessem:

Share:

0 comentários: