domingo, 15 de junho de 2014

Paredão Hondurenho



Sem surpresa alguma, no décimo jogo da Copa do Mundo, a França tratou logo de espantar a zebra e venceu o fraco time de Honduras por 3 x 0 num jogo, que apesar do placar elástico, podemos dizer que não foi nada fácil.


Pela fragilidade do seu adversário, a França veio a campo com uma proposta de jogo bem ofensiva e foi a dona de quase todas as jogadas de ataque durante toda a partida. Honduras veio com a proposta de se defender e foi apenas sufocada o tempo todo pela França e não fazia nada além de se defender das investidas feitas em sua defesa.

O primeiro tempo foi marcado com muita pegada no meio campo, com forte marcação Hondurenha e a França tentando achar espaços para chegar ao ataque e furar um verdadeiro paredão que se formou com muita marcação no meio campo na tentativa de proteger a defesa e a meta do goleiro Valladares. A França teve algumas chances de gol, mas sempre esbarrava na defesa ou os chutes iam pra fora. A estratégia de defesa deu certo até o fim do primeiro tempo, quando Palacios cometeu penalti em Pogba e Benzema converteu a cobrança.

O segundo tempo não diferiu muito do primeiro e a França continou tentando e tentando aumentar o placar e teve êxito em sua jornada, conseguindo ampliar para 3x0 com Valladares, contra, e com o atacante Karim Benzema. Um destaque positivo da segunda metade do jogo foi a tecnologia da linha do gol, que foi o fator que deu a certeza que o frangaço do goleiro Valladares ultrapassou totalmente a linha do gol.

A França volta a campo no dia 20 contra a Suiça em Salvador e Honduras faz o seu próximo jogo contra o Equador também no dia 20 em Curitiba.

Após 10 jogos disputados, a Copa das Copas continua sem empates e com uma boa média de gols.


Gols
K. Benzema (PG) 45'  
1 - 0
N. Valladares (OG) 48'  
2 - 0
K. Benzema 72'
(Assistência de P. Evra) 
3 - 0


Copa do Mundo Grupo E
Classificação
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
1
França
3
1
1
0
0
3
0
3
2
Suíça
3
1
1
0
0
2
1
1
3
Equador
0
1
0
0
1
1
2
-1
4
Honduras
0
1
0
0
1
0
3
-3


Share:

0 comentários: