sábado, 28 de junho de 2014

James Rodrigues está impossivel



A Colômbia não tomou conhecimento do Uruguai e venceu por 2 a 0, com dois gols de James Rodrigues. Brasil e Colômbia se enfrentam nas quartas de final da Copa do Mundo FIFA 2014.

O time colombiano é muito bom, Juan Cuadrado é muito bom, mas James Rodrigues é fora de série. James é um meia que participa pouco do jogo, toca pouco na bola, mas a maioria dos toques que ele dá são chances reais de gol. Por isso digo que James Rodrigues, o atual artilheiro da Copa do Mundo com cinco gols é o principal nome do seu time.

O Uruguai, verdade seja dita, apesar da raça costumeira e do problema com Suarez, foi muito mais além do que se esperava com uma equipe mais envelhecida do que a de 2010. A chegada as oitavas de final pareciam uma utopia depois da derrota para a Costa Rica, mas a trajetória ascendente da equipe na competição foi interrompida pelo papelão que Suarez protagonizou na vitória contra a Itália quando ele mordeu Chiellini.


A segura vitória da Colômbia, demonstrou pôr a + b que a Colômbia pode ir sim muito longe na competição. Brasil e Colômbia se enfrentam na próxima sexta-feira e Felipão tem que tirar um coelho da cartola para evitar uma eliminação.



Gols
J. Rodríguez 28'
(Assistência de A. Aguilar) 
1 - 0
J. Rodríguez 50'
(Assistência de J. Cuadrado) 
2 - 0

Share:

0 comentários: