sexta-feira, 13 de junho de 2014

Haja chuva para La Tri e Lions indomptables



México e Camarões fizeram um grande jogo hoje no Arena das Dunas, placar de 1 x 0 com gol de Osvaldo Peralta aos 19 minutos do segundo tempo.

Analisando o futebol apresentado por estes futuros adversários do Brasil posso dizer que o México é o time que pode surpreender o Brasil, acho que Camarões tem problemas demais para causar algum contra-tempo. 

O ponto positivo deste time do México é a velocidade do seu jogo pelos lados do campo. Destaques para Guardado e Layum, ambos puxam um time limitado através de suas velocidades. O destaque negativo é que o México tem um ataque muito ineficaz. 

Camarões me parece a pior equipe do Grupo A, a defesa e principalmente a desorganização de maio campo limitam esse time com alguns jogadores interessantes. Os atacante, Webo e Eto'o, o lateral Ekotto e o zagueiro Nounkeu que entrou no segundo tempo e chamou a atenção. 

Foi assim que o jogo se desenrolou, um time com bom meio campo e velocidade, contra uma equipe joga muito desprotegida defensivamente. Varias chances de gol do México, dois gols mal anulados pela arbitragem e Camarões se apoiando em seus bons jogadores.

Ainda bem que a chuva que assola a nossa capital desde o inicio da manhã não estragou o jogo. Muita chuva e bom jogo.



Gol
O. Peralta 61'  
1 - 0

Brasil lidera o grupo A, na segunda rodada Brasil e México se enfrentam quarta dia 17/06 e quem vencer pode terminar a rodada classificado para a segunda fase.

Copa do Mundo Grupo A
Classificação
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
1
Brasil
3
1
1
0
0
3
1
2
2
México
3
1
1
0
0
1
0
1
2
Camarões
0
1
0
0
1
0
1
-1
4
Croácia
0
1
0
0
1
1
3
-2
Share:

0 comentários: