domingo, 4 de maio de 2014

Drops pós clássico (04/05/2014)

Zé Teodoro

Continua sendo teimoso, a escalação inicial dele nos fez raiva ontem, mas o time surpreendentemente colocou o américa na roda, jogando um futebol agressivo e proativo.

Ou seja, calou a boca de muita gente, inclusive desse pobre escriba, que vibrou a ponto de perder a voz e ficar embriagado de alegria com o inesperado feito.

E ele é o responsável pelo melhor início de Série B da história do clube.

Dênis Marques

É o craque, a contratação que fará a diferença em nosso favor.

Chegou e já foi logo se identificando com a torcida.

Será ele o sujeito a carregar a responsabilidade pelas vitórias e liderar o time. Para isso, precisa de jogadores qualificados ao seu lado.

A Frasqueira

Mesmo em menor número (a maioria esmagadora da nossa torcida não tem condições de pagar R$ 40,00, ainda mais que o mando de campo não era nosso), fez a diferença, cantou do início ao fim.

Até a TGA, que costumeiramente só canta músicas relacionadas a eles, etoaram cantos de incentivo ao ABC e conquistou a massa.

Há tempos não tínhamos uma torcida tão inflamada, que sensibilizou os jogadores e estes deram tudo de si pra ganhar.

Ingressos mais baratos já

Para o jogo contra o Atlético-GO, não faz qualquer sentindo cobrar R$ 40,00 num ingresso em um jogo que naturalmente há uma dificuldade maior para se ir ao campo.

Pelo que fez ontem, a Frasqueira merece ser premiada, merece ser conclamada a voltar a sua casa.

Os ingressos precisam ter preços mais em conta, afinal para uma diretoria que se gaba de ser moderna, a bilheteria deveria ser algo secundário.

A Frasqueira quer o Frasqueirão

Falando em Frasqueirão, era unânime a opinião da torcida de que o Arena das Dunas só deveria ser utilizado no clássico. Ou seja, apenas ABC x América no Arena das Dunas.

Todos querem e preferem o Frasqueirão, a nossa casa, a nossa vida.

A decisão tomada pela diretoria, com a complacência do Conselho, é totalmente repudiada pela Frasqueira.

Gustavo Lucena

Acessem:

Share:

0 comentários: