segunda-feira, 21 de abril de 2014

Iberezão não é problema

Sinceramente eu não entendo as reclamações de Zé Teodoro quanto as condições do gramado do Estádio Iberezão em Santa Cruz. Não entendo o porquê da preocupação, já que as soluções sugeridas por ele são no mínimo bastante semelhantes ao gramado do Estádio de Santa Cruz. Não vejo tanta vantagem em se jogar na Paraíba, já que os gramado do Amigão em Campina Grande e Almeidão em João Pessoa não são tão boas assim. Veja o que disse o treinador. 


- Nós vamos sofrer um pouco com o gramado. Eu havia dito para a diretoria para jogarmos na Paraíba, mas eles (diretores) preferiram nesse estádio (Iberezão). Nós vamos chegar mais cedo para treinar lá e buscar nos adaptarmos. Precisamos fazer bons jogos e conquistar as vitórias em casa - comentou em entrevista à Rádio Globo Natal.

O ABC obteve um bom resultado em Recife contra o Santa Cruz e deverá ter bastante dificuldade contra o Boa semana que vem. Quanto ao gramado, ele deverá ser adequando em suas dimensões, diminuído para padrões FIFA (105m x 68m). A iluminação deverá ser reforçada. Quanto ao resto... só a bola no gol resolve.

Nenhum comentário: