terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Zagueiros que jogaram pouco

O ABC anunciou ontem a contratação de três nomes para a zaga, já que o ABC contava apenas com três profissionais para a posição, sendo que Paulão está contundido. Dos três nomes, dois deles atuaram muito pouco na temporada passada. E esse é o problema se pensarmos a longo prazo na temporada.

Bruno Perrone de 26 anos atuou em 19 jogo na temporada passada, 12 pela Linense no Campeonato Paulista e 9 pelo Icasa pela Série B. O atleta vem da Tombense/MG, time do empresario Eduardo Uram, conhecido por ter jogadores em varias equipes do país. 

Marlon de 27 anos atuou ano passado pelo Ceará durante toda a temporada, mas devido as contusões o atleta participou de apenas 6 jogo, sendo 4 oficiais. Dos contratados é o melhor tecnicamente. É mais um atleta do Eduardo Uram.

O outro zagueiro é Sueliton de 22 anos, ele estava disputando o Campeonato Paraibano pelo CSP. Em 9 rodadas pela competição ele atuou em 4. Ele deverá estrear contra o Alecrim na próxima quarta-feira.

O detalhe é que Marlon ainda não assinou contrato, que deve acontecer assim que o jogador tiver condições de jogo. No momento o jogador foi entregue ao departamento de preparação física. Essa precaução ocorre exatamente por receio de que o jogador fique vá para o departamento médico antes mesmo de jogar. 

O ABC joga na loteria em alguns casos, tomara que pelo menos tenha sido na Timemania. 
Share:

0 comentários: