domingo, 5 de janeiro de 2014

Um time para cada tempo

Jogando com um time em cada tempo o ABC empatou com o CSP por 1 a 1. Gols marcados no 2° tempo por Williams para o ABC e Robertinho para o CSP. 

Campo do Nazarenão. (Foto: Diego Ivan)

Torcida presente em Goianinha. (Foto: Diego Ivan)

Numa tarde agradável a torcida teve o primeiro contato com o time que a representará neste primeiro momento da temporada. Além de ser o primeiro jogo do time na temporada, 22 jogadores vestiram a camisa Alvinegra, um time em cada tempo. Como não poderia deixar de ser a falta de entrosamento e condição física deixaram o jogo com um péssimo índice técnico. Uma equipe fisicamente travada e com jogadores se conhecendo no vestiário, se isso não fosse suficiente o adversário já em estagio avançado de preparação. Problemas que Roberto Fernandes deverá sentir na estreia do Campeonato Potiguar contra o Palmeira lá em Goianinha.

Como qualquer avaliação dos contratados será injusta, vou apenas comentar quem chamou minha atenção positivamente. Gostei dos goleiros Edilson e Bruno, gostei do lateral-esquerdo Janilson, gostei dos atacantes Luis Ricardo, Jones e Willians. Apesar de ter gostado dos citados, apenas quando a bola rolar para valer, num jogo oficial, é que todos poderão ser avaliados de verdade. 

O ABC estreará fora de casa pelo Campeonato Potiguar no próximo sábado, 11 de janeiro as 18:00hs em Goianinha contra o Palmeira local.   

Ficha Técnica

ABC 1X1 CSP/PB
Estádio: Nazarenão, Goianinha/RN.
Data: 05.01.14

Árbitro: Tarcísio Flores da Silva.
Assistente 1: Marciano Santos de Macedo
Assistente 2: Ruan Neres Souza de Queiros. 
4° Arbitro: Luiz de França Varela.


ABC(1): Bruno Fuso (Edílson); Ivan (Vinícius), Gilson (Paulão), Samuel (Lucas Silva) e Janílson (Marcílio); Felipe Hereda (Daniel Paulista), Daniel Amora (Michel Schmoller), Somália (Williams(1)), Diego Rosa (Erivélton) e Élvis (Jones); Luiz Ricardo (Lúcio Flávio). Técnico: Roberto Fernandes.

CSP/PB(1): Ferreira; Rhair (Aleff), Suellinton, Luiz Paulo (Moisés) e Márcio (Vandeílson); Peu (Gildo), Daniel Paraíba, Leandro (Gil Bala) e Tazinho (Robertinho(1)); Carioca (J. Coxinha) e Helinho Paraíbano (Jônatas). Técnico: Josivaldo Alves dos Santos.

Share:

0 comentários: