domingo, 24 de novembro de 2013

Dar férias ou jogar a ultima partida

Como bem me lembrou o Leonardo do Blog Musica do Gol ontem a tarde, varias equipes que conseguiram classificação para B na próxima temporada já deram férias a parte de seus elencos. Isso por que a antecipação de férias significa um retorno antecipado, garantido pelas lei trabalhistas. 

É ai que eu pergunto, não seria melhor o ABC dar férias aos jogadores que renovarão contrato com o ABC? O jogo com o América/MG não vale mais nada e a próxima temporada começa num absurdo 09 de janeiro para o ABC.

O fato inegável é que se as férias começarem segunda-feira, os jogadores poderão regressar cinco dias antes do programado. Acho pertinente esta medida. 
Share:

4 comentários:

Breno Cardoso disse...

Eu daria férias aos que a diretoria pretende renovar o contrato

Breno Cardoso disse...

Caramba, a viagem mais longa é pra Goianinha

Daniel disse...

Eu só queria saber quanto a Caixa Econômica repassa ao ABC por causa da Timemania.

diegoivan1982 disse...

Se tivesse sido combinado não teria dado certo.