quarta-feira, 10 de julho de 2013

Contrato Arena das Dunas/OAS x ABC: minha posição sobre o tema

Antes de qualquer coisa, relato que sou favorável a que o ABC jogue no Arena das Dunas apenas no clássico-rei e em jogos decisivos, como por exemplo nas lutas pelo acesso ou contra o rebaixamento, final do Estadual, e fases finais de competições nacionais.

Porém, não posso ser favorável a assinatura do contrato diante do que está acontecendo.

Apenas segmentos da imprensa e alguns "Iluminati" parecem conhecem todo o teor do mesmo. Está tudo muito obscuro, a única base viável para os conselheiros tem sido o resumo do contrato que a OAS propôs ao américa. Uma absoluta falta de respeito com todos os demais conselheiros.

Dia 15 está marcada a reunião para "análise" de tal instrumento. Já era pra ter sido mandado para cada um dos Conselheiros o inteiro teor do contrato, ou então os pontos mais críticos. Até agora isso não foi feito, o que dar a impressão que querem empurrar a proposta goela abaixo, o que pode representar uma temeridade para o futuro do patrimônio do clube, já que existem especulações de todas as ordens que vocês possam imaginar.

Por isso, na condição de Conselheiro e em respeito a Frasqueira na defesa do patrimônio do clube, se a definição para assinar esse contrato for deliberada já no dia 15/7/2013, sem qualquer tempo hábil para uma análise profunda do mesmo, votarei contra a assinatura, por mais benéfico que este seja, pois está em jogo também a independência do Conselho, uma oportunidade para o mesmo deixar de ser um mero apêndice da diretoria. 

Gustavo Lucena 

Acessem:

Share:

0 comentários: