segunda-feira, 17 de junho de 2013

Waldemar Lemos assinou contrato?


O experiente Waldemar Lemos acerta sua contratação com a diretoria Alvinegra, resta saber se assinou contrato. Sabe como é, gato escaldado... 

Waldemar tem 59 anos e começou carreira seguindo os passos do irmão Osvaldo de Oliveira. Teve passagens por clubes como Flamengo, Fluminense, Atlético-PR, Figueirense, Náutico e Sport. É um treinador rodado e com experiencia até nas Seleções de base da CBF.

O contratado tem como característica o estilo tático, que mexe muito no time. É o tipico treinador que não repete escalação.  

Do Blog: Para comentar a contratação de Waldemar Lemos eu vou usar as palavras do Conselheiro Gustavo Lucena em um bate-papo agora pouco pelo Facebook:

"Sem jogador, não tem Guardiola que de jeito. Se não tirar Vinicius, Jr Pipoca, os dois Vanderleis, Rafael Santiago, Raulen e etc, fica complicado. O ABC fica sem margem pra contratar jogadores de qualidade."
Gustavo Lucena  via Facebook

Share:

2 comentários:

Thiago Azevedo disse...

"O contratado tem como característica o estilo tático, que mexe muito no time. É o tipico treinador que não repete escalação"?



Tático com certeza, mas mexer muito no time não. O estilo de Waldemar, e posso falar por que o acompanhei de perto no meu time (Náutico) é de quem trabalha muito o psicológico e treina pesado os atletas. Mudanças são raríssimas. O mais comum de seu perfil como treinador e o que mais me agrada nele é que na dúvida em relação a qualidade técnica de um outro jogador, ele sempre dá oportunidade aos atletas prata da casa. No Náutico ele fez isso com Auremir (volante e lateral) que foi negociado com o Vasco e retornou ao timbu porque o clube carioca não pagou o valor. Em 2009, com Anderson Lessa (vendido ao Cruzeiro). Enfim, pelo que acompanho do "mais querido", a base será o reforço do ABC, podem esperar.

diegoivan1982 disse...

Obrigado pela contribuição. Abraço.