sábado, 15 de junho de 2013

O caso Zé Teodoro

O caos Alvinegro é tão grande que eu sinceramente vou tirar férias do ABC durante esse mês de paralisação na Copa das Confederações. Os mais atentos já notaram isso. 

Mas sendo um otimista, coisa que não é do meu feitio, Zé Teodoro não ter permanecido no ABC foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Isso sem deixar de lado o fato de que os demais nomes daquela lista de treinadores cotados para assumir o ABC ser muito fraca.

Duas declarações explicam a atitude do treinador e o não esperneio do Clube com a desistência dele:

Na terça-feira, Zé Teodoro disse após a derrota para o Boa; “o ABC precisará de vários reforços”.

Na quinta-feira, diretores do ABC em uma EXCELENTE declaração a imprensa, referente ao protesto de torcedores no Complexo Esportivo Vicente Farache afirmaram; “O ABC não tem dinheiro em caixa”. 

Era evidente que o trabalho de Zé Teodoro no ABC não iria vingar, já que em duas declarações todo o planejamento já se mostrava falido. O treinador queria reforços e o Clube de maneira oficial afirmava que não tem dinheiro em caixa.

Foi melhor o desacerto com o técnico. Que o ABC contrate um profissional que entenda a situação do Clube, e que esteja disposto a aceitar o maior desafio da Série B de 13; não permitir o rebaixamento da pior equipe desta competição.

Boa sorte pro Zé Teodoro, que terá sorte de chegar a 10ª rodada com esse fraquíssimo Náutico. Se Cascata não tem bola pra jogar no Náutico, ninguém tem.  
Share:

1 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Assino embaixo