quinta-feira, 20 de junho de 2013

Novidade sobre o novo uniforme

Print do vídeo
Calma galera que ainda não saiu, mas tenho novidades. Antes vamos relembrar o que já sabemos. 

No ultimo dia 16 de maio o Vice-presidente Silvio Bezerra, em sua conta no Twitter, publicou um spot com um vídeo misterioso sobre o novo uniforme. Quase todos viram, mas quem não lembra pode clicar no link abaixo e veja o vídeo.

Para assistir o vídeo basta clicar no link abaixo.

Em 6 de junho, o mesmo Silvio afirmou que o lançamento do novo uniforme atrasou mas que iria ser lançado após a Copa das Confederações.

O que a turma ainda não sabe é como será o novo manto sagrado produzido pela Lupo.... eu já sei como será. Eu já suspeitava do padrão, já que o vídeo acima deixa claro alguns detalhes. Basta rever o vídeo para ter uma ideia, mas com uma informação dos bastidores da empresa, eu já tenho a confirmação. O modelo listrado será parecido com este abaixo da Juventus/ITA Nike de 2010-11. A camisa branca terá frisos cinza no mesmo estilo.  


Como se trata de uma informação ainda extra-oficial, tentarei buscar a imagem oficial. Vamos aguardar.  

Acessem:

Share:

0 comentários: