terça-feira, 11 de junho de 2013

Clima quente na reunião do CD

Aconteceu exatamente o que disse em texto publicado ontem. A reunião do Conselho Deliberativo foi quente com acusações pesadas e sem ser finalizada segundo ordena o Estatuto do Clube. 

O clima esquentou por que a direção do Clube foi cobrada pela primeira vez nesse últimos anos, cobrada por erros administrativos e principalmente pela falta de transparência em algumas ações tomadas. 

Diferente do que os "pachecos" do Conselho Deliberativo e da imprensa pensam, reuniões como estas, em momentos de crise institucional, somente ajudarão ao ABC a sair desses caos administrativo. Porque tiram da zona de conforto aqueles que se adonaram do ABC e tratam as coisa do Clube como um ação entre amigos. 

Um exemplo nós temos o Conselho Fiscal, formada por Conselheiros da base de apoio a esta direção. Não apresentou ontem o relatório fiscal, que era pauta da reunião. Este tipo de descaso não é aceitável, as coisas no ABC tem que serem tratadas com mais severidade.

Resta saber se Yves Bezerra, Presidente do Conselho Deliberativo, irá convocar reunião extraordinária para concluir esta de ontem que não acabou. 

Share:

0 comentários: