sexta-feira, 8 de março de 2013

ABC e os problemas financeiros

Não é de hoje que eu falo que o ABC tem muitos problemas financeiros. Não seria com a reeleição de Rubens que as contas sumiriam. No ABC se preferiu a discussão dos problemas financeiros em troca da reeleição de Rubens. Parece que agora os jogadores do ABC resolveram botar a boca no mundo.

Quem reclama?

Os jogadores remanescentes da temporada passada e que permaneceram no elenco estão reclamando o não cumprimento dos acordos feitos com a diretoria em relação a divida. Não se sabe dos valores, mas fazendo uma associação de fatos podemos dizer o seguinte:

Os remanescentes da ultima temporada; Andrey, Boaventura, Vinicius, Gladstone, Minhoca, Raul e Rodrigo Silva. Lembrando que Boaventura e Raul estão na equipe desde janeiro de 12. Os atletas negociaram um parcelamento de divida que ao que parece, esse parcelamento, não foi cumprido pela diretoria.

Salários e o não treinamento

O ABC alega ter pago janeiro e estar em atraso de 8 dias dos vencimentos de fevereiro. O problema é que os atletas citados acima também não receberam o atrasado, por isso os atletas não fizeram o coletivo no hoje a tarde.

Solução

O presidente Rubens Guilherme afirmou, e gravem o que foi dito agora a pouco na Radio Globo, que uma verba de um patrocinador deverá ser depositada até dia 15 de março.

Givanildo Oliveira

Deixou o ABC devido ao atraso do salario do elenco. Ele também estava com 8 dias de salários atrasados. Givanildo é um treinador experiente, não iria fazer nenhuma molecagem, mas deve ter percebido algo estranho e não aceitou o ocorrido. O ex-atacante Barata, que era auxiliar de Givanildo, deverá comandar o time no próximo jogo.  

Conselho Deliberativo

Na semana que vem tem reunião do Conselho Deliberativo, e é esse o momento para que o executivo do Clube seja questionado sobre o tema desta postagem.

---------------------------------------------------

Vamos aguardar o final de semana, e torcer que o problema extra-campo não afete o time dentro de campo.

Share:

0 comentários: