quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Eleição no ABC Futebol Clube

Como foi divulgado no site oficial, o presidente do Conselho Deliberativo Dr. Ivis Bezerra convocou todos os sócios para uma Assembleia Geral do Clube no próximo dia 10 de dezembro. Neste evento todos os Sócios aptos irão escolher o novo Conselho Deliberativo, que após a posse escolherá o novo Presidente do ABC.  

Formação do Conselho Deliberativo(2013-15)

Quem for maior de 18 anos, for Sócio por pelo menos 1 ano e estiver com suas contas em dia, tem direito a voto na eleição do novo Conselho Deliberativo para os próximos 3 anos.  

Todos com direito a voto na Assembleia Geral estão nesta lista fornecida pela Comissão Eleitoral. (Clique Aqui)

Até o momento, existem duas chapas concorrendo a vagas no Conselho Deliberativo. Qualquer Associado apto a votar pode inserir seu nome nestas listas, ou registrar mais uma chapa, até o dia 30 de novembro. 

Cada chapa inscrita, com um numero minimo de 43 candidatos a Conselheiros, elegerá um numero proporcional ao de votos recebidos. Existe a chapa do atual Conselho Deliberativo e a chapa conhecida como ABC Grande.  

Com as chapas devidamente registradas, a eleição do Conselho Deliberativo ocorrerá dia 10 dezembro durante a manhã e tarde.

Eleição do Presidente do Clube(2013-15)

Ainda no dia 10 de dezembro, na parte da noite, o Conselho Deliberativo será empossado. Na sequencia ocorrerá a escolha do nome do Presidente do Clube e seus Vice-Presidentes pelos próximos 3 anos.

2 comentários:

Breno Cardoso disse...

Pois é, vamos torcer para que tudo ocorra de forma que o ABC caia em Boas Mãos

Múrcio disse...

Diferentemente do que pensa a nossa diretoria, continuo achando que estamos perdendo tempo com este clássico. Eu concordo que em todo clássico temos que entrar para ganhar
independente de valer alguma coisa ou de o adversário entrar com time A, B ou C. E ainda podemos aproveitar o jogo para ganhar um bom dinheiro, pois estamos precisando e muito.

Porém, não podemos concordar com a forma como estamos preparando este jogo. Se quisermos aproveitar a partida para fazer uma grande festa, com o estádio lotado, vencer o adversário que não vencemos há muito tempo e diminuir o prejuízo do ano, eu entendo plenamente, mas acredito que não basta chamar o torcedor que está chateado com o time, que não correspondeu às expectativas este ano, para que isto aconteça.