quarta-feira, 4 de julho de 2012

Márcio Goiano caiu e o Ricardo Moraes também

O treinador Marcio Goiano foi dispensado hoje após conversa do Presidente Rubens Guilherme com atletas do elenco, que demonstraram insatisfação com o trabalho do treinador. Essas são as informações que vem do CT Alberi Ferreira Mattos.

O que parece, e essa é uma opinião do blogueiro, é que a estratégia do Presidente Rubens Guilherme não será tentar renovar o elenco, mas sim ir tentando encontrar um treinador que resolva o problema. Não será surpresa se o ABC enfileirar treinadores a partir de agora, até pelo menos os resultados começarem a aparecer.

O problema, como eu já externei anteriormente, não é de comando técnico, mas sim de qualidade técnica do elenco. Coisa quem certamente contribuiu com o desgaste na relação do treinador com todos. Resta saber se com a chegada do próximo treinador, jogadores que estão treinando em separado serão reintegrados.

Agora tem uma coisa, como demorou a sair o agora ex-Superintendente de Futebol remunerado Ricardo Moraes, brincadeira. De muito tempo que todos, eu disse todos, se não pediam pelo menos sugeriram a saída desse cidadão. Não tenho nada mais a comentar sobre este profissional, que pouco ou nada fez que seja digno de nota.

PS. Raniely Ribeiro deve comandar a equipe contra o Vitoria no sábado.
PS2. Alguns estão começando a fazer um lobby para que se contrate o 2º melhor treinador de todos os tempos, o Francisco Diá. Pois eu digo que se a aposta é caseira ou regional, que se aposte em Wassil Mendez.  

Share:

0 comentários: